Elenco
Juliana Paes / Juliana Vasconcelos
Dan Stulbach /
Paulo Nigro
Christine Fernandes
Erik Marmo
Betty Lago
Rosane Goffman
Bruna Marquezine
Hélder Agostini
E mais...

Mariana (Bruna Marquezine)

Bruna Marquezine Menina teimosa, cheia de personalidade, ou seja, difícil. Não é raro ela trocar de papel com a mãe e quando Lia percebe a pequena já esta dando ordens, cheia de si. Sua grande angústia é não saber quem é o pai e Mariana já esta cansada do jogo de gato e rato com a mãe atrás da verdade. Ela planeja acabar com o mistério de uma vez por todas.








ENTREVISTA - BRUNA MARQUEZINE

O que você achou de fazer pela primeira vez uma comédia romântica? Como foi seu relacionamento com a equipe?

Foi super legal. Acho que não devo fazer só filmes infantis, por ser criança. Achei legal a oportunidade de fazer um filme que já é mais para adulto. Foi muito bom trabalhar com a Ju (Juliana Paes), ela é super legal. Adorei a Rosane (a diretora). A equipe toda é muito gentil, todo mundo muito alegre, ninguém fica de mau humor, nunca te dão um fora, estavam sempre brincando e felizes. Também foi um prazer trabalhar de novo com o Dan. Tudo foi super legal.


Como você faz para compor seus personagens?

Eu procuro de várias formas. Se é um papel parecido com uma pessoa que tem na minha família eu tento me inspirar nela. Misturo uma pessoa com a outra e vou formando o meu personagem.


Fale um pouquinho sobre a Mariana. Ela se parece com você?

Ela é extrovertida, gosta de brincar, e eu também. Ela fala assim: "Eu tenho 10 anos", do tipo que se acha a "tal". Acho isso engraçado. Na verdade ela parece um pouco comigo sim.